Conheça nosso trabalho
Campanha Match


Veja no YouTube aqui.

A campanha de lançamento da banda Match, projeto liderado pelo músico, compositor e produtor musical Matheus Duarte, começou antes mesmo da gravação do cd. A formação da banda ainda nem contava com Valderval Oliveira (bateria) e André Nisgosky (baixo), mas a base das composições já estava pronta e já se podia perceber a proposta de mistura de guitarras setentistas e música eletrônica que produz o groove característico da banda. Logo no início definiram-se as músicas de trabalho do projeto. “Enchendo a Barriga de Som”, a música mais representativa o som da banda, teve seu videoclipe lançado junto com o primeiro álbum da banda. Foi o cartão-de-visitas do projeto. Meses depois foi lançado o videoclipe de “Planos”, uma balada romântica que apresenta uma versão alternativa do trabalho da banda.

Ao todo a Cia. de Canalhas foi responsável pelos dois videoclipes da banda, capa e encarte do cd, cartaz de lançamento, convites e cortesias, site pessoal, myspace e um presskit caprichado. Tudo com a identidade criada para Match, mesclando o vintage e o moderno em uma pegada cheia de groove.

21 de julho de 2011  |  Comentários (0)

........................................................................................................................................................
Leve-me ao Topo
Campanha Anacrônica


Veja no YouTube aqui.

Ainda em 2008, em processo de gravação do álbum “Deus e os Loucos” da banda Anacrônica, já começavam a discussão de como seria a identidade visual da banda à partir de seu lançamento. Optou-se então por tomar um caminho completamente oposto ao até então adotado pela banda. Nas artes, fotos e videoclipes anteriores a banda sempre aparecia em situações corriqueiras do dia a dia. Já em todo o material relacionado ao disco “Deus e os Loucos” os membros da banda aparecem cercados por um universo surreal e psicodélico.

20 de julho de 2011  |  Comentários (0)

........................................................................................................................................................
Leve-me ao Topo